top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Zona Leste recebe ações do projeto Viola e Acordeon

Atualizado: 13 de jan. de 2023

Shows gratuitos são realizados no domingo na região

Os músicos Anderson Martins e Milton Leite começaram o ano com uma série de shows gratuitos por diferentes espaços da cidade e neste domingo (15) as apresentações são realizadas na Casa de Passagem Travessia, às 11h, e também no CEU da Zona Leste, às 15h30.


Os shows passeiam pela pela sonoridade da música brasileira, propagando a cultura popular e a diversidade cultural do país, trazendo um repertório com músicas regionais referente ao estilo raiz mesclados com outros gêneros modernos, como samba, pop rock e MPB, além de canções autorais. O objetivo é promover a cultura popular evidenciando a autenticidade dos instrumentos viola e acordeom, que juntos possuem uma sonoridade única.


A ação na Casa de Passagem Travessia estava prevista para acontecer no final de dezembro, mas devido às chuvas precisou ser remarcada. O CEU da Zona Leste foi escolhido para o roteiro, por ser um importante espaço descentralizado que tem promovido, com diversas ações, os artistas e a pluralidade cultural local.

O projeto cultural é viabilizado com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Poços de Caldas e tem produção da Carvalho Agência Cultural.

Para conhecer mais sobre o trabalho acompanhe as redes sociais @andersonmartinscantor e @miltongleite.


VIOLA & ACORDEON PELA CIDADE

Data: Domingo, 15 de janeiro de 2023 *Ações gratuitas

Na Casa de Passagem Travessia

Horário: 11h

Endereço: Rua Oscar da Cruz, 420 - Chácara Poços de Caldas , Poços de Caldas

No CEU da Zona Leste

Horário: 15h30

Endereço: Rua Miguel Calixto de Moraes, nº1.153 - Jardim Itamaraty V, Poços de Caldas


15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page