top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Sambalux é atração musical no tradicional Circuito Sesc de Corridas

Evento acontece neste domingo

Neste domingo, 6 de agosto, a partir das 6h30, acontece em Poços de Caldas o tradicional Circuito Sesc de Corridas, e para fazer parte da programação cultural do evento a banda Sambalux é a atração musical convidada.


O Circuito Sesc de Corridas é um evento esportivo, organizado pelo Sesc em Minas, para incentivar a prática de exercícios físicos e promover a integração dos participantes e seus familiares, por meio de ações de lazer e entretenimento, destinada para adultos, crianças e até para os animais de estimação.


Para integrar a programação musical, o Sesc de Poços de Caldas, através do tradicional programa cultural Palco Sesc convida a banda Sambalux que irá se apresentar em dois momentos, antes e após a corrida, com um show alegre e contagiante para animar os participantes, trazendo referências de grandes artistas da música brasileira, como Cartola, Chico Buarque, Ari Barroso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, Luiz Melodia, Adoniran Barbosa, Novos Baianos, Belchior, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, entre outros.


Sambalux é formada pelos músicos Ademir Silva (violão e voz), Bruno Ferreira (pandeiro) Danilo Abreu (percussão), Guilherme Reche (violão) e Valdir Vieira ‘Tio Di’ (percussão), e vem se consolidando como um expoente da cena musical de Poços de Caldas.


A largada da prova vai acontecer na Avenida Sílvio Monteiro dos Santos, 3.600, Jardim América. A concentração para o evento está prevista para às 6h30 e, largada, às 8h. A competição tem apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, Sindicomércio e Senac, e o show da Sambalux tem apoio da Carvalho Agência Cultural.


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page