top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Rodrigo Mendonça e Flávio Danza se apresentam no Julho Fest

Show é realizado no Museu de Poços no sábado

Rodrigo Mendonça e Flávio Danza fazem show instrumental no Museu Histórico e Geográfico neste sábado (23), às 15h, integrando a programação do Julho Fest em Poços de Caldas.


O show leva o nome do primeiro trabalho do duo, ‘Dois Rios’, que foi lançado no final de 2021. No repertório serão apresentadas composições autorais, traduzidas em arranjos para violão 7 cordas e flauta transversal, fruto da afinidade musical e da necessidade dos dois artistas de externalizar sua arte através de uma paixão em comum, a música instrumental brasileira.


Recentemente os músicos se consagraram vencedores do 21º Prêmio BDMG Instrumental, umas das principais premiações de fomento à cena musical instrumental brasileira, promovido pelo BDMG Cultural. O duo agora está em circulação de shows com a proposta de formar novos públicos para a música instrumental brasileira, especialmente para a produção musical independente do Sul de Minas.


O Julho Fest é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e o show ‘Dois Rios’ tem produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais, siga as redes sociais: @sax_rodrigo e @flaviodanza.


SERVIÇO

Show Dois Rios com Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza no Julho Fest

Data: sábado, 23 de julho de 2022

Horário: 15h

Local: Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas (Villa Junqueira - Rua Padre Henry Moton, s/n, Centro)

*Gratuito




13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page