top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Retrospectiva 2020



2020, um ano que começou com muitas expectativas e planos, mas que logo no início fez todo mundo repensar suas ações, seu jeito de trabalhar e seus planos para o futuro.


Trabalhar com arte é sempre desafiador, e em ano de pandemia, onde o setor cultural foi um dos mais afetados, o trabalho foi redobrado para pensar em estratégias para nos reinventarmos.


Poços de Caldas é uma cidade efervescente com muitos artistas incríveis. Aos poucos deixamos um pequeno legado como profissionais da cultura, reconhecendo que nosso caminho seria muito mais bonito movimentando e espalhando arte para todos os cantos, ainda que em formato digital.


Nossos sinceros agradecimentos e imenso carinho a todos os amigos/clientes/parceiros que acreditaram no nosso trabalho, que confiaram seus sonhos para que pudéssemos torná-los realidade. Presente divino a confiança de cada encontro, cada aprendizado, cada produto produzido.


Agradecimento especial à equipe técnica que deu todo o suporte mais que necessário: Paulo Tothy, Crys Marques, Lavínia Du Valle, Milton Leite, Lukas Malaquias, Marcelo Ferreira, Guilherme Dias, Tati, Gero, Rodrigo e Thito.


Agradecimentos os parceiros incríveis, Dalmoni (Arte Ziriguidum), Emerson e Raquel (Acervo Móvel), Rafael e Luth (New York Pub), por acreditarem nas ações propostas abrindo as portas de suas casas para que pudéssemos trabalhar juntos.


Agradecimentos à toda atenção e dedicação da equipe da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas. Às empresas incentivadoras, Ouro Mix Concreto Usinado, Palace Hotel e Climepe Total, cujo apoio foi essencial para viabilizar muitas dessas ações.


E claro, aproveitamos para agradecer aos amigos da imprensa, por cada nota divulgada sobre as ações da Carvalho Agência Cultural, sem dúvida, fez toda a diferença.


Que 2021 nos traga mais força e coragem para continuarmos desvendando os processos de se produzir Arte!



Retrospectiva 2020 da Carvalho Agência Cultural:




11 visualizações0 comentário
bottom of page