top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Raphael Du Valle estreia show digital para divulgação do novo disco


O músico Raphael du Valle lançou na última semana o seu 3º disco intitulado ‘On The Road Again’, e para fortalecer o trabalho está marcada para o próximo domingo (31), às 20h, a estreia de ‘On The Road Again – O Show’, com transmissão pelo canal do Youtube do Poços Curte em Casa.

Du Valle se apresentará com o time de instrumentistas, Paulinho de Bem (bateria), Giovani de Brito (trompete), Rodrigo Almeida (piano), Rodrigo Mendonça (sax) e César Bottinha (guitarra), propondo um show digital direcionado a concepções pautadas na riqueza de ritmos, harmonias e melodias da música brasileira com a interação criativo-musical do Smooth Jazz, que carrega influências do Soul, do Funk, Disco, Baladas e até música Folk, além das improvisações, um estilo de música universal e que muito influencia seu trabalho autoral.

A intenção é mostrar que a música instrumental pode também caminhar no sentido de ultrapassar a onda de clássicos e do tradicional jazz para explorar também as incríveis possibilidades dos novos sons da era moderna, e, com isso, realmente difundir o gênero para o maior número possível de pessoas.

Neste show, o músico pretende propiciar uma experiência ímpar ao ouvinte que assiste a momentos de extrema criação e interação musical entre os artistas no palco, onde as linhas do baixo são o grande destaque.

O repertório traz as músicas de seus trabalhos anteriores e também as produções que integram seu novo disco, além de obras clássicas do mundo, com arranjos e improvisações originais criadas pelo grupo, propondo a valorização da música instrumental que carrega muitas particularidades em um grande universo de estilos, práticas e símbolos que podem e devem ser explorados.

O show foi gravado no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, com produção audiovisual de Lucas Malaquias, tem ainda a produção executiva de Chiara Carvalho, responsável pela Carvalho Agência Cultural.

A proposta foi viabilizada pelo edital de fomento cultural ‘Poços Curte em Casa 2021’, da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas.

Vale dizer que o disco, gravado de forma independente, já está disponível nas plataformas digitais de música e também será vendido no formato físico (CD).

Para conhecer mais sobre o trabalho de Du Valle siga as redes sociais @raphaelduvalle @toquemaisbaixo. SERVIÇO Du Valle apresenta ‘On The Road Again – O Show’ Show digital Dia: domingo, 31 de outubro de 2021 Horário: 20h Para assistir:


Ouça On The Road Again nas plataformas digitais: https://linktr.ee/raphaelduvalle *Fotos: Flavia Siqueira

12 visualizações0 comentário
bottom of page