top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Projeto Viola & Acordeon retoma as ações presenciais em 2022

Apresentação acontece no lançamento do Selo 100% Poços de Caldas no sábado

O projeto cultural ‘Viola & Acordeon – O Som do Brasil’ retoma as ações presenciais neste ano de 2022 em Poços de Caldas. Os músicos Anderson Martins e Milton Leite se apresentam neste sábado (02), às 9h, na Feira Livre do Mercado Municipal, próximo à Fonte das Rosas. A apresentação também integra a programação do lançamento do Selo 100% Poços de Caldas, idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDET) e Prefeitura Municipal.


Passeando pela sonoridade da música brasileira, os músicos propagam a cultura popular e a diversidade cultural do país, trazendo um repertório com músicas regionais referente ao estilo raiz mesclados com outros gêneros, como samba, pop rock e MPB, além de canções autorais, buscando promover a autenticidade e força da viola e do acordeom.


O projeto é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas e tem como empresa incentivadora o hotel Ibis Poços de Caldas, além do apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura, com produção de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural).


Em fevereiro os músicos disponibilizaram o concerto digital ‘Viola & Acordeon – O Som do Brasil, que está disponível no Youtube/AndersonMartinsCantor. Para conhecer mais sobre o trabalho acompanhe as redes sociais @andersonmartinscantor e @miltongleite.


VIOLA & ACORDEON – O SOM DO BRASIL

Data: sábado, 02 de abril de 2022

Horário: 9h

Local: Feira Livre do Mercado Municipal, próximo à Fonte das Rosas, Poços de Caldas

Gratuito

Veja também o concerto digital:

2

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page