top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Projeto ‘Morador de Rua’ realiza ação sociocultural nesta terça-feira

Músico Dnão se apresenta na AVOCC


O músico Dnão realiza uma apresentação do seu projeto ‘Morador de Rua’, nesta terça-feira (21), às 15h, na AVOCC (Associação do Voluntariado Contra o Câncer), com a proposta de levar para a instituição uma atividade artística para romper barreiras, abrir diálogos e levar um pouco de carinho e cuidado para os pacientes atendidos que passam por momentos delicados com a saúde, estendendo a seus familiares, que muitas vezes estão aflitos e preocupados.


O músico acredita que esta proposta, além de ser um mecanismo para divulgação de seu trabalho autoral e de outros artistas nacionais já consagrados, demonstra também que levar o acesso a atividades culturais é uma forma de contribuir para a construção de uma sociedade mais humana, mobilizando todo o espaço e propiciando um momento de alegria e descontração para diversas pessoas.


O projeto Morador de Rua, vem exatamente a partir de uma das músicas autorais do artista, que ficou conhecido em Poços de Caldas pela execução do projeto com apresentações nas ruas da cidade, posteriormente, as ações também passaram a acontecer em instituições que acolhem pessoas em situação de rua e de vulnerabilidade social, além de casas de longa permanência para idosos e outras instituições sociais. Com a pandemia, teve que suspender as apresentações nas ruas e instituições nos moldes que vinha sendo feito desde 2014. Em agosto, Dnão voltou a se apresentar nas ruas e agora pretende retomar as atividades em instituições sociais, começando pela AVOCC.


Vale dizer que, o músico possui um projeto aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, que chega a sua oitava edição em 2021, e está em busca de empresas locais que possam apoiar a proposta e dar continuidade às ações.

Conheça o Artista:

Dnão tem mais de 10 anos de carreira, violonista, cantor e compositor, com estilo que passeia rock, reggae, MPB, instrumental popular e erudito. Possui em seu portfólio mais 500 músicas autorais, sendo que dois álbuns autorias já foram gravados: ‘Dnão e as taturanas do café’, com cinco faixas musicais e ‘Vontade de viver’, com 12 faixas. É idealizador do projeto Morador de Rua em Poços de Caldas.


Para conhecer mais o trabalho do artista acesse o YouTube e Facebook 'Dnão' e Instagram @dnaaaaao.


SERVIÇO:

Projeto Morador de Rua na Avocc

Dia e Horário: terça-feira, 21 de setembro de 2021, às 15 horas

Endereço: Rua Treze de Maio, 131, Jardim Esmeralda

14 visualizações0 comentário
bottom of page