Buscar
  • carvalhoagenciacultural

Paisagens Sonoras traz discotecagens de Lagunaz e Fubá neste domingo

Ação gratuita é promovida no Parque Ecológico da Zona Sul.

Os músicos Lagunaz e Fubá se apresentam neste domingo, 26 de junho, a partir das 14h30, no Parque Ecológico da Zona Sul, ao lado do aeroporto, em Poços de Caldas, em show gratuito e aberto ao público de todas as idades.


Paisagens Sonoras é uma das ações do projeto Lagunaz – Mente Inquieta e Musical, em que a intenção é criar atmosferas e paisagens através da música. Dj Fubá, que discoteca há vários anos e tem se destacado também pelas produções autorais, é co-autor e parceiro desde a primeira edição.


Para domingo, os músicos mergulham em suas referências, revisitando estilos e sonoridades que formam suas bases musicais, em especial o Lounge e House, preparando um pingue pongue set, onde a discotecagem é feita com alternância entre os DJs, criando um show interativo e dinâmico.


Além disso, para esta primeira ação, foi firmada parceria com a banda Pão e Circo, que irá se apresentar logo após as discotecagens.


A proposta conta com patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e produção executiva de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural).


Outras ações estão previstas para acontecerem em diferentes espaços da cidade nos próximos meses. Acompanhe as redes sociais @lagu.naz e @fuba.dj.producer.

SERVIÇO:

Paisagens Sonoras com Lagunaz e Fubá

Data: domingo, 26 de junho de 2022

Horário: 14h30

Local: Parque Ecológico da Zona Sul, Jardim Esperança, Poços de Caldas (a entrada principal fica ao lado do Aeroporto Walter Moreira Salles)

*Gratuito


13 visualizações0 comentário