top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Mirante Sessions apresenta Pão e Circo e Genes Recessivos como atração

Ação gratuita é realizada neste domingo no Mirante Santa Rita

Neste domingo, 30 de julho, a partir das 15hrs, as bandas Pão e Circo e Genes Recessivos se apresentam no Mirante Santa Rita, novo atrativo turístico e local que vem sendo palco de diversas atrações culturais em Poços de Caldas.


Mirante Sessions une as duas bandas que trazem no seu repertório o pop/rock muito presente, e com uma longa história no cenário musical se juntam para proporcionar ao público uma tarde agradável apresentando os clássicos das músicas nacionais e internacionais. 


“A ação é um convite para toda comunidade aproveitar a tarde de domingo para conhecer e vivenciar a experiência sonora no espaço, que passou por uma importante revitalização e tem uma das vistas mais bonitas da cidade. Genes Recessivos e Pão e Circo fazem parte da história musical de Poços e é um prazer dar o pontapé neste novo projeto com a parceria destas duas bandas.”, comenta a produtora Chiara Carvalho.


GENES RECESSIVOS

A banda promete um show explosivo, com muita energia, trazendo uma seleção de músicas dos gêneros do rock, pop e indie rock, passeando por várias décadas desde os anos 60 até sons mais contemporâneos. A banda é conhecida por um repertório minucioso e apresentações fortes, que contam com momentos solos instrumentais, e também incluem muitos medleys, em que o grupo mistura diversas músicas e referências numa única sequência, marcando a originalidade da banda que tem mais de 20 anos de bagagem. 


Genes recessivo é formada por Gil Alves Vilela (guitarra e vocais), Guilherme Rampazzo ‘Alemão’ (contrabaixo e vocais), João Paulo Oliani ‘Fubá’ (vocais e guitarra) e Vinícius Soares Camargos (bateria e vocais). 


PÃO E CIRCO

Com conceito musical pós-moderno, a Pão e Circo busca reviver e referenciar na sua sonoridade a qualidade musical das melodias e dos arranjos como dobrados, marchas, visando ainda fomentar e difundir a cultura musical do início do século passado como jazz e blues, aliado à junção com rock e sons eletrônicos. É alternativa para preservação e resgate da música tradicional dos coretos, que agora vai ocupar outros espaços da cidade, ao mesmo tempo em que proporciona uma escuta renovada de músicas que fazem parte da memória do povo, agradando o público que busca também apreciar um som diferenciado.


Pão e Circo é formada pelos músicos Alexandre Nader(baixo), Danilo Bareiro (voz), Giovane Brito (trompete), João Paulo Ayres (bateria), Luís Prata (trombone), Renato Gaiga (guitarra) e Rodrigo Almeida (teclado).


O Mirante Sessions tem produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural e é viabilizado com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas.


Para saber mais, siga as redes sociais @pao_e_circo, @genesrecessivos e @carvalhoagenciacultural.   


SERVIÇO

Mirante Sessions apresenta Genes Recessivos e Pão e Circo 

Data: domingo, 30 de julho de 2023

Horário: 15h às 18h 

Local: Mirante, Rua Júpiter, nº 1, bairro Santa Rita, Poços de Caldas

*gratuito

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page