top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

MIA divulga sua programação com a proposta de ocupar a cidade e as redes


A Mostra Integrada de Artes (MIA) divulgou a sua programação com ações em formato digital e outras abertas ao público, seguindo os protocolos sanitários vigentes, começando a partir desta sexta-feira, 11 de junho, em Poços de Caldas.


Em 2021, a MIA tem a Diversidade como temática e vem com o objetivo de mostrá-la em suas variadas vertentes, promovendo a valorização e a divulgação da arte que acontece na cidade, por meio da música, audiovisual, literatura, dança, moda, teatro e artes plásticas, abrindo espaço para que os artistas poços caldenses possam divulgar seus trabalhos. Serão 10 dias de atrações com exposições, oficina de teatro, shows, intervenções artísticas, workshop de dança vogue, além de bate-papos.


Segundo Chiara Carvalho, responsável pela Mostra, “A MIA é um evento pensado com muito carinho e que só acontece graças ao apoio de muitos artistas e fazedores de cultura, pessoas que acreditam no nosso propósito de levar a arte e a cultura para todos os cantos e todas as pessoas. Queremos conectar a cidade e valorizar todo o seu potencial artístico”.


A Mostra tem como objetivo fazer com que as pessoas olhem para a cidade e reconheçam seu potencial e força cultural. Quer voltar os olhos para a essência única de cada um, enaltecendo as diferenças e os detalhes que fazem deste um mundo mais bonito e plural.


Um resumão de tudo o que vai acontecer gratuitamente:


11 de junho

- Abertura das exposições

- Festa MIA Tá ON (confraternização digital no Instagram)


12 de junho

- Intervenções urbanas

- Oficina de teatro digital (parceria com Selma Mistura)


13 a 17 de junho

- Falas Diversas (bate-papos com diferentes convidados, além de conteúdos formativos oferecidos pelo Senac Minas)

- Espetáculo a Voz do Vale (parceria com o grupo The Trinity)


18 de junho

- Mapping (inédito na cidade) e live com DJ’s


19 de junho

- Oficina de teatro e workshop de dança voguing

- Mapping e intervenções urbanas


20 de junho

- Live Especial Diversidade (shows, intervenções e performances)


* Confira a programação completa com detalhes das atrações nas redes sociais da MIA @mia.mostradeartes. Nesta terça-feira irá ao ar a revista digital que poderá ser acessada no site: www.miamostradeartes.com.br


A MIA Especial Diversidade é uma realização da Carvalho Agência Cultural viabilizada com recursos da Lei Aldir Blanc no âmbito do estado de Minas Gerais e tem apoio financeiro da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura / Ministério do Turismo. Contam também com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através das Secretarias de Cultura e de Turismo, e do Senac Minas, além de parceria com o Hotel Lisboa e Cachaçaria Prosa Mineira.

Fazem parte da equipe de produção da Mostra, Chiara Carvalho (direção geral), Paulo Tothy (direção de arte), Paula Mourão (produção), Lavínia du Valle (criação de conteúdo) e Cláudio Guedes e Fábio Guedes (curadores de artes plásticas).


SERVIÇO

MIA Especial Diversidade

Dias: 11 a 20 de junho de 2021

Redes sociais: @mia.mostradeartes


9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page