top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

MB2 participa do concurso de bandas do festival João Rock

Rapper também tem show marcado para o próximo mês em Poços

O festival João Rock divulgou na última quarta-feira (26), as bandas que estão concorrendo para participação no evento mediante votação popular. O músico poçoscaldense MB2 está na concorrência na votação, que segue até o dia 9 de maio.


O João Rock é um tradicional festival brasileiro de música, realizado desde 2002 na cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, e é voltado a diferentes estilos, como rock, rock alternativo, pop, rap e heavy metal. Visando a diversidade de artistas em seu lineup, a premiação através do concurso é uma forma de introduzir bandas da nova cena em sua programação.


MB2 é um dos mais importantes rappers da cena de Poços de Caldas e do Sul de Minas, e agora conta com o apoio do público na votação que é realizada através do site oficial do festival, no link: https://bandas.joaorock.com.br/banda/mb2/, Para votar, basta preencher os dados solicitados, sendo válido apenas um voto por CPF.


O rapper vem desempenhando um papel importante na região, trazendo um repertório cujo as letras são um manifesto do povo negro. O artista procura evidenciar e dar voz à mensagem da luta antirracista, fortalecendo a ideia de igualdade, estimulando denúncias contra a discriminação racial, além de falar sobre a importância do empoderamento e orgulho pessoal ante a invisibilidade de negros e outras minorias, e também evidenciando a ancestralidade afro-brasileira, seu legado e raízes, que dão vida e cor a este país. Recentemente, lançou o videoclipe “Disciplina”, que pode ser conferido em seu canal no YouTube: https://youtu.be/txuK-UJV-0w


Dando continuidade a circulação que vem fazendo na cidade, MB2 realizará um novo show no final do mês de maio, em parceria com o Sesc Poços de Caldas, com mais detalhes a serem divulgados em breve.


Para acompanhar esta e mais ações siga as redes sociais @mb2oficial e @carvalhoagenciacultural.


Foto: Léo Felipe

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page