top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Intervenção Ocupa MIA integra a programação do Julho Fest nesta terça-feira

Ação marca a contagem regressiva para edição MIA 2022 que acontece em agosto.

A primeira ação de 2022 da Ocupa MIA acontece nesta terça-feira (12), integrando a programação do Julho Fest em Poços de Caldas e será realizada na Praça do Espaço Cultural da Urca, sob as árvores em frente à Secretaria Municipal de Cultura, das 19h às 22h, destinada ao público de todas as idades.


Realizada gratuitamente, a Ocupa MIA pretende celebrar as festas de rua, continuando com a premissa de ocupar diferentes espaços da cidade e se utilizando de plataformas não habituais para propagar a arte e a cultura. Nesta intervenção acontece uma ocupação visual com projeções em comemoração aos 150 anos de Poços e outros conteúdos, além de discotecagens com as DJs Isa D’Bob e Flame’s, projeto das irmãs gêmeas Laisa e Tamara Tavares.


A ação também irá marcar a contagem regressiva para edição da MIA 2022 que será realizada na cidade em agosto, com uma vasta programação de atividades culturais pensadas para levar o público a uma imersão cultural se tornando uma ferramenta, um lugar, onde artistas possam explorar novos suportes e apresentar os seus trabalhos. De um jeito diferente, a ideia é também apresentar uma reflexão sobre este tempo em que vivemos.


“Queremos com a ação da Ocupa MIA marcar vinda da edição 2022 da Mostra. Queremos conectar as pessoas com nossa proposta de mostrar o poder da arte e da cultura de um jeito simples, propondo um novo olhar para a cidade e fomentando a sua multiplicidade cultural e artística, além de fazer conexões com artistas de outras cidades do Brasil”, comenta Chiara Carvalho, responsável pela MIA.


A MIA (Mostra Integrada de Artes) é uma realização da Carvalho Agência Cultural, e tem como objetivo promover a valorização e a divulgação da arte em suas mais variadas formas, sendo uma ponte para que diferentes possam mostrar seus trabalhos. Para esta ação, fazem parte da equipe de trabalho: Chiara Carvalho (direção geral), Paulo Tothy (direção de arte) e Alyson Dias (assistente de criação), contando sempre com o apoio de vários artistas e fazedores de cultura de Poços de Caldas e região, além do apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.


Para saber mais, siga as redes sociais: @mia.mostradeartes e @carvalhoagenciacultural.

SERVIÇO:

Ocupa MIA no Julho Fest

Data: terça-feira, 12 de julho de 2022

Horário: 19h às 22h

Local: Praça do Espaço Cultural da Urca, sob as árvores em frente à Secult (Av. João Pinheiro, s/n, Centro, Poços de Caldas)

*Foto: Bruno Alves (MIA 2019)


16 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page