top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Guaimbê é um dos finalista do Prêmio de Música das Minas Gerais

Grupo também faz show gratuito no feriado em Poços de Caldas 

O grupo poços-caldense Guaimbê é um dos finalistas do Prêmio de Música das Minas Gerais. O evento será realizado nesta sexta-feira, 2 de setembro, às 19h, no Sesc Palladium, em Belo Horizonte.


Considerado um dos mais importantes do estado de Minas, o prêmio garante a visibilidade de artistas mineiros. A transmissão do prêmio assim como nas outras etapas pode ser acompanhada através do canal youtube.com/premiodemusicaminas.


Formado por Aluísio Cavalcante, Flávio Danza, Rodrigo Mendonça e Leo Brasileiro, o Guaimbê foi um dos vencedores do Prêmio de Música das Minas Gerais e lançou no final de 2021 seu primeiro disco com canções autorais, que também já foram premiadas em diversos festivais brasileiros.

Dando continuidade à circulação de shows gratuitos, Guaimbê também se apresenta na próxima quarta-feira, no feriado de 7 de setembro, às 19h, em Poços de Caldas. O show acontece na Praça do Tiradentes, conhecida como Praça do Monjolinho, no bairro Jardim Santa Rita, com participação especial do músico Mununu.


Neste dia, também haverá um pocket show de abertura com Raquel Dore e Fred Dolabella, que apresentam um repertório selecionado de música brasileira.


O show no Monjolinho tem produção da Carvalho Agência Cultural e apoio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas.


SERVIÇO

Guaimbê no Prêmio de Música das Minas Gerais

Data: sexta-feira, 02 de setembro de 2022

Horário: 19h

Local: Sesc Palladium, Belo Horizonte

Transmissão ao vivo: youtube.com/premiodemusicaminas


Circulação Guaimbê

Data: quarta-feira, 07 de setembro de 2022

Horário: 19h

Local: Praça do Tiradentes (Praça da Fonte do Monjolinho), Jardim Santa Rita, Poços de Caldas


Foto: Flávia Siqueira


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page