top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Genes Recessivos é atração do Festival Poços 150 Anos

Banda se apresenta nesta sexta-feira

A banda Genes Recessivos é uma das atrações confirmadas para o Festival Poços 150 Anos, que é realizado em comemoração às festividades do aniversário da cidade, entre os dias 2 a 6 de novembro, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.


Marcado para esta sexta-feira (4), às 20h, a banda promete um show explosivo, com muita energia, trazendo uma seleção de músicas do rock mundial dos anos 60 até sons mais modernos da atualidade, com momentos de solos instrumentais e medleys criados pelos próprios integrantes, marcando a originalidade da banda que tem mais de 20 anos de bagagem, se apresentando diferentes eventos de Poços e região, valorizando ainda mais o trabalho artístico-musical da cidade.


Genes Recessivos é formada por Gil Alves Vilela (guitarra e vocais), Guilherme Rampazzo ‘Alemão’ (contrabaixo e vocais), João Paulo Oliani ‘Fubá’ (vocais e guitarra) e Vinícius Soares Camargos (bateria e vocais). O show tem produção da Carvalho Agência Cultural.


No mesmo dia, as bandas After That, MB2, K2 e Paralamas do Sucesso compõem a programação do Festival. O evento contará ainda com estrutura de praça de alimentação, cervejarias artesanais, exposições, além de serviços com atendimento gratuito para a população.


Para garantir a entrada é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível por 1 ingresso em entidades assistenciais da cidade. Veja mais informações e a programação completa do evento em: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festival150anos/


Acompanhe Genes Recessivos nas redes sociais para ficar por dentro deste e de outros shows: @genesrecessivos. 


SERVIÇO

Genes Recessivos no Festival Poços 150 Anos

Data: sexta-feira, 04 de novembro de 2022

Horário: 20h

Local:  Estádio Dr. Ronaldo Junqueira ‘Ronaldão’ (Vila Olímpica, Poços de Caldas)

*Entrada perante a doação de 1kg de alimento, não perecível, e deve ser entregue nas instituições estabelecidas pela prefeitura, portando a Certidão de Pessoa Física (CPF).

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page