top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

'Edna Santos Canta Mulheres do Samba' é atração do IMS Poços neste domingo

Música na Jabuticabeira recebe show da artista com entrada gratuita

Neste domingo, 31 de março, às 10h, no Instituto Moreira Salles - IMS Poços, para celebrar o Mês da Mulher, a cantora Edna Santos apresenta ‘Mulheres do Samba’, show em que reverencia importantes artistas do gênero. A apresentação integra a programação do tradicional ‘Música na Jabuticabeira’, oferecido gratuitamente ao público pelo IMS Poços, que retomou suas atividades culturais recentemente. 


Edna Santos é acompanhada pelos músicos José Maria Guerra 'Guerrinha' (baixo), Johw (teclado) eNelson Jacob Filho 'Thoia' (bateria). O repertório é pautado em obras que se consagraram na voz de grandes sambistas brasileiras, como Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, entre outras. 


Com sua voz potente, Edna vem se destacando no cenário da música em Poços de Caldas, com shows importantes para sua carreira, que integraram a programação do Festival de Inverno, Festival Identidade Feminina, Carnaval, entre outros, onde arrastou seu público que vem se consolidando nos últimos tempos. 


“Estou muito feliz com este show no IMS Poços. Este é um espaço muito importante para a cultura brasileira, é, sem dúvidas, um momento muito especial para o meu trabalho. O público pode se preparar para um show alegre e dançante, homenageando as divas do nosso samba.”, comenta a cantora.


A ação Música na Jabuticabeira - Edna Santos Canta Mulheres do Samba, é uma realização do Instituto Moreira Salles de Poços de Caldas (IMS Poços) e conta com a produção de Chiara Carvalho /Carvalho Agência Cultural.


Vale ressaltar que o show é gratuito e destinado ao público de todas as idades, mas para garantir o seu lugar, é recomendado chegar cedo, pois o espaço possui a limitação de lugares.


Para informações basta entrar em contato com o IMS Poços através das redes sociais @ims.pocos.  E para saber mais sobre esta e outras apresentações de Edna Santos ao longo do ano, siga as redes sociais @ednasantos5534 e da produtora @carvalhoagenciacultural.            


SERVIÇO

Música na Jabuticabeira - Edna Santos Canta Mulheres do Samba

Data: domingo, 31 de março de 2024

Horário: 10h

*gratuito - sujeito a lotação do espaço 

Foto: Tamiris Alves


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page