top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Edição especial da MIA é realizada na próxima semana celebrando os 150 anos de Poços

#OcupaMIA acontece nos dias 23 a 27 de novembro em diferentes pontos da cidade.

A MIA (Mostra Integrada de Artes) realiza novas ações neste ano, a ideia é celebrar os 150 Anos de Poços de Caldas com intervenções culturais pela cidade.


Realizada gratuitamente entre os dias 23 a 27 de novembro, a #OcupaMIA pretende continuar com a premissa de ocupar diferentes espaços da cidade, se utilizando de plataformas não habituais para propagar a arte e a cultura. A programação completa com dia, horário e local das intervenções será divulgada em breve.


Um dos destaques da programação é a cantoraMarina Rosa, que está participando do programa The Voice da Rede Globo. Representante do Sul de Minas na MIA, além dela, a programação contará com shows dos músicos poços-caldenses Mununu, MB2, Nádia Campos,Fernando Guimarães, Tine Taga e Shante, e também de Daniela Lasalvia e Paulo Tó,propondo conexões com artistas de outras cidades; discotecagens dos DJs Dough Leve,Flame’s, Isadbob, Isa Souza e Lagunaz; ocupações visuais; intervenções da Cia Penduricalhos; exposição coletiva ‘Feminino em Movimento’, com curadoria de Dalmoni Lydijusse; mobiliário gentil de Yash Colares, entre outras ações.


Alguns dos espaços que recebem as ações da #OcupaMIA são: Arte Ziriguidum, Cia Bella de Artes, Praça das Árvores e Beco da Urca.


“Queremos conectar as pessoas com nossa proposta de mostrar o poder da arte e da cultura de um jeito simples e plural, propondo um novo olhar para os espaços da cidade, fazendo conexões com artistas de Poços e da região, formando público e fortalecendo principalmente a produção autoral. Nossa proposta tem um diálogo muito forte da música com artes plásticas e novas tecnologias, queremos conectar passado, presente e futuro.”, comenta Chiara Carvalho, responsável pela MIA. 


A MIA é idealizada e produzida pela Carvalho Agência Cultural e nesta edição conta com patrocínio do Grupo DME através de recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, possui o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e realização do Governo de Minas Gerais, direção geral e curadoria de Chiara Carvalho e direção de arte e curadoria de Paulo Tothy.


Para saber mais, siga as redes sociais: @mia.mostradeartes e @carvalhoagenciacultural.


SERVIÇO: #OcupaMIA Especial Poços 150 Anos 

Data: 23 a 27 de novembro de 2022 

Local: vários pontos da cidade

Acompanhe a programação: @mia.mostradeartes   


*Foto: Tamiris Alves (MIA 2022) 


15 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page