top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza faz show no Festival Poços 150 Anos

Músicos se apresentam no domingo.

O Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza fazem parte da programação do Festival Poços 150, que celebra o aniversário da cidade, o show acontece no Estádio Ronaldão, neste domingo (6), às 12h.


No repertório serão apresentadas composições autorais, traduzidas em arranjos para violão 7 cordas e flauta transversal, fruto da afinidade musical e da necessidade dos dois artistas de externalizar sua arte através de uma paixão em comum, a música instrumental brasileira.


Recentemente os músicos se consagraram vencedores do 21º Prêmio BDMG Instrumental, umas das principais premiações de fomento à cena musical instrumental brasileira, promovido pelo BDMG Cultural. O duo agora está em circulação de shows com a proposta de formar novos públicos para a música instrumental brasileira.


O show tem produção da Carvalho Agência Cultural e a proposta é valorizar a música instrumental da cena independente poços-caldense e da região do Sul de Minas


No mesmo dia se apresentam João Guilherme, Rodrigo Lessa & Miguel, Thiago Brado, Wolf Borges, Jota Quest e Douglas e Vinícius, além de intervenções da Charanga dos Artistas.  O evento contará ainda com estrutura de praça de alimentação, cervejarias artesanais, exposições, além de serviços com atendimento gratuito para a população.


Para garantir a entrada é necessário trocar 1kg de alimento não perecível por 1 ingresso em entidades assistenciais da cidade. Saiba mais em: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festival150anos/


SERVIÇO

Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza no Festival Poços 150 Anos

Data: domingo, 06 de novembro de 2022

Horário: 12hrs

Local:  Estádio Dr. Ronaldo Junqueira ‘Ronaldão’ (Vila Olímpica, Poços de Caldas)

*Entrada perante a doação de 1kg de alimento, não perecível, e deve ser entregue nas instituições estabelecidas pela Prefeitura, portando a Certidão de Pessoa Física (CPF).


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page