top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

“Circuito Hip Hop Queer” chega ao Galpão das Artes neste sábado

Grupo The Trinity realiza workshop de danças urbanas gratuito.

O grupo de dança The Trinity realiza neste sábado, 24 de setembro, mais uma ação do projeto ‘Circuito Hip Hop Queer’. Desta vez o workshop gratuito será realizado no Galpão das Artes, no período de 13h às 18h.


No workshop são oferecidas três aulas diferentes, sendo: estilo VOGUE, foco principal do projeto e que foi fundado pela comunidade LGBTQIAP+, a ser ministrada por Gustavo Leão; House / Hip-Hop, ministrada por João Paulo Ferreira (Xuão), e ainda de Dancehall, ministrada por Valquíria Salles. Ao final também acontecerá uma apresentação especial do grupo The Trinity.

 

Destinada a todos os públicos e para todas as idades, a proposta é voltada para as danças urbanas. Informações e inscrições estão disponíveis no link https://abrir.link/2Rdu1.


Vale dizer que o projeto busca atingir toda a comunidade artística LGBTQIAP+ da cidade, fortalecendo produtores e artistas, com o objetivo de despertar o sentimento de pertencimento das minorias sobre a construção de algo realmente relevante, em especial para a história da dança.


The Trinity é formado por Gustavo Leão, João Pedro Santos, Gabriel Barros e Valquiria Salles, que têm fomentado o cenário das danças urbanas em Poços de Caldas.


A proposta tem produção da Carvalho Agência Cultural e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas e apoio do Galpão das Artes.

Acompanhe esta e outras ações nas redes sociais @the_trinitys 


SERVIÇO

Circuito Hip Hop Queer no Galpão das Artes

Data: 24 de setembro de 2022

Horário: 13h às 18h

Local: Galpão das Artes (Rua Benedita Lucas da Silva, n° 80, Jardim Ipê)

Gratuito

Informações e inscrições: https://abrir.link/2Rdu1

Redes sociais: @the_trinitys 


Fotos: Thiago Rodrigues

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page