top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

“Casullo Com Vida” é atração do Julho Fest

Casullo traz convidados para show neste sábado no Parque Ecológico da Zona Sul

O Duo Casullo, formado por Padú e Kim, faz show neste sábado (23) às 14 horas, no Parque Ecológico da Zona Sul. A apresentação marca o penúltimo dia de Julho Fest.


O show Casullo Com Vida contará com a participação especial dos músicos e amigos do duo, Michel Sagaz, Gabriel Cunha, Ademir da Silva, Gui Reche, Tio Di e Fábio Nogueira, pautado um repertório autoral, além de outras referências da música brasileira.


Com produção da Carvalho Agência Cultural a proposta faz parte da programação do Festival de Inverno, Julho Fest, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Poços de Caldas.


DUO CASULLO

Apresentando essa potente dupla em constante mutação, Padú na voz e violão e Kim nas percussões, o Casullo consiste na performance híbrida, contando com músicas autorais e releituras de obras nacionais, transmutando e mantendo compromisso com a música brasileira.


Iniciando sua trajetória juntos em 2017, o Casullo surgiu e tomou forma em 2021, da necessidade de profissionalizar o trabalho e também em conjunto com o momento atual, que está sendo de grandes mudanças e transformações, tanto no âmbito individual quanto social. Um casulo no conceito biológico, onde acontece a metamorfose (nutrição, transformação), para preparação de uma nova fase de vida.


Os músicos acreditam que a arte e a cultura têm um peso muito grande nas mudanças necessárias, que é resistência. Com novos ciclos se abrindo, esperam que sua música chegue até onde precisa ser ouvida.


Para conhecer mais sobre o trabalho do Casullo siga as redes sociais @duocasullo_


SERVIÇO:

Show Casullo Com Vida no Julho Fest

Data: sábado, 23 de julho de 2022

Horário: 14h

Local: Parque Ecológico da Zona Sul – Poços de Caldas /MG


*Foto Tamiris Alves


21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page