top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Canção ‘Tuas Cores’ da Dons Maria ganha versão do projeto Vitro Sessions


O primeiro álbum da Dons Maria, ‘Tuas Cores’, chegou nas plataformas digitais no início deste ano, e agora a canção homônima também ganhou versão audiovisual produzida pelo projeto Vitro Sessions.


Com produção audiovisual dos jovens produtores Beatriz Brassi e Bruno Lima, o conteúdo foi gravado na charmosa floricultura CAA Botânica, localizada no Mercado Municipal de Poços de Caldas, apresentando os integrantes da banda, Tine Taga, Guilherme Reche e João Victor Junqueira em um momento de sintonia e leveza em meio à decoração de flores.


Vitro Sessions tem a proposta de levar a boa música para todos os cantos e apresenta seus convidados em formato intimista e acústico em cenários inusitados, valorizando o trabalho de novos artistas e a produção autoral.


Sobre Dons Maria

A sonoridade de Dons Maria se destaca pelo diálogo com a cultura musical brasileira, tendo ainda como referência a obra de artistas mineiros, além da alta performance dos arranjos e qualidade da equipe envolvida, que cria ainda canções autorais pautadas em letras que trazem reflexões sobre questões de gênero, a diversidade, a mulher, a política, o amor e a arte.


A banda segue enaltecendo ações e posturas que são norteadas por tais temas. A cantora Tine Taga é travesti e propagadora dos ideais de liberdade e valorização da diversidade, utilizando-se da sua voz para tanto, os demais integrantes também acreditam nesses valores e abraçam causas sociais e culturais relacionadas a essas questões.


Dons Maria faz parte do selo Carvalho Cultural e juntos estão em fase de produção de novos conteúdos para promoção do trabalho neste ano. O público pode esperar por circulação de shows, novos videoclipes, entre outras ações.

Acompanhe mais detalhes da Dons Maria nas redes sociais @dons_maria.

SERVIÇO

Tuas Cores na Vitro Sessions

Youtube:

Ouça também nas plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/tuascores


18 visualizações0 comentário
bottom of page