top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Big Bem Samba no Coreto nesta sexta-feira em Poços


O grupo Big Bem Samba se apresenta no Coreto da Praça Pedro Sanches nesta sexta-feira (5), às 20h30, trazendo um show contagiante que reverencia a música brasileira no tradicional cartão postal de Poços de Caldas.


Reunidos desde o segundo semestre de 2019, a Big Bem Samba conta com o time de sopros formado por Giovane Brito (trompete), Luís Prata (trombone), Otávio Quartier (clarinete) e Marcos Ferraz (sax), e os músicos Gisele Ferreira (voz), Toninho Cruz (guitarra/voz), Lucas Malaquias (bateria), Giuliano D’Onofrio (percussão) e Breno Oliani (baixo).


Seus integrantes, que têm uma carreira individual consolidada na área da música, decidiram experimentar um modo de apresentar um repertório diferenciado, como meio de atrair diferentes públicos, e a união entre a vontade de fazer música sem fronteira resultou em uma sonoridade única, que passeia por músicas de grandes compositores do samba brasileiro, como Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Ataulfo Alves, entre outros, em versões arranjadas para banda com instrumentos de sopro.


O grupo que fez uma série de shows no último mês na cidade, inicia agosto com essa apresentação que promete levar muita música boa e dançante, ao vivo, para a população local e turistas gratuitamente.


Com produção da Carvalho Agência Cultural a proposta é viabilizada pelo edital experimental Música no Coreto da Secretaria Municipal Turismo / Prefeitura de Poços de Caldas.


SERVIÇO

Big Bem Samba no Coreto

Dia: sexta-feira, 05 de agosto de 2022

Horário: 20h30

Local: Coreto - Praça Pedro Sanches (Centro, Poços de Caldas)

*gratuito

24 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page