top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Banda Mittus faz tributo à Legião Urbana neste sábado no New York Pub

Show traz repertório com sucessos da banda que marcou os anos 80 e 90

Neste sábado, 16 de setembro, a partir das 22h, a banda Mittus sobe ao palco do New York Pub para uma celebração do rock brasileiro, com uma homenagem à icônica Legião Urbana, trazendo para o show grandes sucessos da banda que marcou gerações.


Sucesso em sua última apresentação no NYP, que é também uma das mais importantes casas de shows da região, desta vez, os músicos realizam um tributo a uma das bandas de maior referência dos anos 80/90, com o repertório selecionado, composto por grandes hits da Legião Urbana, como Tempo Perdido, Pais e Filhos, Ainda é Cedo, entre outras.


Mittus é formada pelos músicos Bruno Mittus (vocalista), Giovani Luiz de Souza (baixista), Gil Vilela (guitarrista) e Murillo Santiago Ramos (baterista/backings vocals). Desde a sua formação em 2008, a Mittus têm-se apresentado em diversos eventos e casas de shows, acumulando mais de mil apresentações, que confirmam sua notoriedade e comprovam a sua dedicação à arte da música.


A banda se destaca pela presença marcante em todo o Sul de Minas e no interior de São Paulo, onde tem públicos inspirados com sua paixão e profissionalismo, conquistando corações e mentes ao oferecer uma tríade de experiências musicais únicas. Com sua habilidade de interpretar o legado da Legião Urbana, recriar a energia do Bon Jovi e trazer o espírito do rock'n'roll de todas as épocas, a Mittus é considerada uma das bandas mais notáveis e versáteis da região.


Para conhecer mais sobre o trabalho da Mittus e acompanhar a agenda de shows, siga as redes sociais @mittusbanda.


SERVIÇO

Banda Mittus no New York Pub - Tributo à Legião Urbana

Data: sábado, 16 de agosto de 2023

Horário: Abertura da casa 22h / banda se apresenta às 00h.

Local: New York Pub (Rua Rio de Janeiro, n. 243, Centro, Poços de Caldas - MG)

*Os ingressos antecipados podem ser adquiridos através do link:


7 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page