top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

Anderson Martins e Milton Leite se apresentam neste final de semana em Poços

Shows gratuitos compõem ações do projeto Viola & Acordeon

Os músicos Anderson Martins e Milton Leite apresentam dois shows gratuitos neste final de semana em Poços de Caldas, com ações do projeto cultural Viola & Acordeon.


O primeiro show acontece na sexta-feira (10), às 21h, na programação do 2° Encontro Regional de Turismo Rural que será realizado no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel.


Já o segundo show marca a manhã do Dia dos Namorados, domingo (12), e está marcado para às 10h, na Feira Expo Arte de Rua, ao lado das Thermas Antonio Carlos.


Os músicos passeiam pela sonoridade da música brasileira, propagando a cultura popular e a diversidade cultural do país, trazendo um repertório com músicas regionais referente ao estilo raiz mesclados com outros gêneros, como samba, pop rock e MPB, além de canções autorais, buscando promover a autenticidade e força da viola e do acordeom.


Os shows são viabilizados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas que tem como empresa incentivadora o hotel Ibis Poços de Caldas e apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura, e também pelo edital experimental da Secretaria Municipal de Turismo, ambos com produção da Carvalho Agência Cultural.


Para conhecer mais acompanhe as redes sociais @andersonmartinscantor e @miltongleite.

SERVIÇO

VIOLA & ACORDEON PARA DANÇAR

Data: sexta-feira, 10 de maio de 2022

Horário: 21h

Local: 2º Encontro Regional de Turismo Rural no Parque José Affonso Junqueira

VIOLA & ACORDEON – O SOM DO BRASIL

Data: domingo, 12 de maio de 2022

Horário: 10h

Local: Feira Expo Arte de Rua, ao lado das Thermas Antonio Carlos

Veja também o concerto digital:


13 visualizações0 comentário
bottom of page