top of page
Buscar
  • Foto do escritorcarvalhoagenciacultural

4&Jazz leva música instrumental à Expo-Arte neste sábado

Show acontece na famosa ‘Fonte do Leãozinho’ de Poços de Caldas

Neste sábado, 14 de outubro, a partir das 14h da tarde, a banda 4&Jazz se apresenta na feira de artesanato Expo-Arte de Rua. O show é realizado na Fonte do Leãozinho e o quarteto apresenta um repertório que enaltece clássicos da música instrumental.


4&Jazz é formada pelos músicos Fernando Moreira (guitarra), Estevão Pinheiro (bateria), Mário Clidão (contrabaixo) e Thales Baptista(saxofone), e vem conquistando a cada dia um espaço importante na cena da música instrumental em Poços de Caldas.


O quarteto traz em suas apresentações um repertório especialmente selecionado, pautado na riqueza de estilos da música instrumental do Brasil e do Mundo, promovendo a difusão de seus inúmeros gêneros e estilos.


O show na Expo-Arte Rua propõe a promoção e difusão da música instrumental no cenário poços-caldense que, muitas vezes fica restrito a um pequeno público, e a proposta de ocupar diferentes locais é justamente garantir a oportunidade para que mais pessoas tenham acesso à diversidade e riqueza da música instrumental, para além do simples entretenimento da população local e a turistas, sendo a feira de artesanato é um espaço democratico e abrangente para cativar vários tipos de pessoas.


O show do 4&Jazz é viabilizado pelo edital ‘Credenciamento de Músicos’ da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, que visa fomentar diversos espaços da cidade com música de qualidade, e conta com a produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural, além do apoio institucional das Thermas Antônio Carlos e Codemge.


Para saber mais, siga as redes sociais: @banda4ejazz e @carvalhoagenciacultural.


SERVIÇO

4&Jazz na feira Expo-Arte de Rua

Data: sábado, 14 de outubro de 2023

Horário: 14h

Local: ExpoArte - Fonte do Leãozinho (ao lado das Thermas Antonio Carlos) - Praça Elisiário Junqueira, Centro, Poços de Caldas

*gratuito


Foto: Michelle Veloso

5 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page